segunda-feira, 3 de junho de 2013

Candidatura do PS visita Delegação da Cruz Vermelha de Mira Sintra


A Delegação da Cruz Vermelha é uma instituição de referência na cidade de Agualva-Cacém que tivemos a oportunidade de visitar no passado dia 21 de maio. 
Uma instituição implantada há muitos anos em Mira-Sintra e ligada intimamente à sua construção.

A Cruz Vermelha encontra-se envolvida em múltiplos projetos, demonstrando um grande dinamismo, em colaboração com diversas outras instituições, designadamente na recolha e distribuição de bens alimentares provenientes do Banco Alimentar e campanhas públicas. 



Uma das ideias em avançado estado de preparação é uma Universidade Sénior, em colaboração com a Arpims e a Junta de Freguesia de Mira Sintra.
Um projeto com o maior interesse para Agualva e Mira Sintra, que continuará a receber o apoio da Junta de Freguesia de Agualva/Mira Sintra, com a eleição de Carlos Casimiro para Presidente da Junta e cujo conceito será até ampliado.

Uma Junta de Freguesia, mais do que replicar iniciativas, deve procurar ser um parceiro ativo junto das instituições com provas dadas, permitindo-lhes ampliar e melhorar os serviços prestados aos moradores de Agualva e Mira Sintra.

Sem comentários:

Enviar um comentário