segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vereadores socialistas rejeitam o Orçamento Municipal

VEREADORES SOCIALISTAS REJEITAM ORÇAMENTO MUNICIPAL E AUMENTO DO CUSTO DE ÁGUA

Os Vereadores do Partido Socialista votaram contra a proposta de Orçamento da Câmara
Municipal de Sintra para 2010, por entenderem que a mesma revela uma total ausência de estratégia para o Município, não inclui projectos e medidas inovadoras susceptíveis de resolver os problemas dos sintrenses, reconduzindo-se a uma cópia de fraca qualidade do orçamento Municipal de 2009.
Trata-se de uma proposta que se limita a reproduzir os projectos dos anos anteriores, nunca concretizados, e que, nessa medida, evidencia a incapacidade de concretização por parte do executivo liderado pelo Dr. Fernando Seara.
Os Vereadores do Partido Socialista votaram também contra a proposta do Dr. Fernando Seara de homologação da deliberação do Conselho de Administração dos SMAS de aumento de preços. Com efeito, com esta proposta aprovada pela Coligação Mais Sintra e pela CDU os sintrenses passam, a partir de Janeiro, a pagar mais pela água que consomem, através do aumento da tão polémica quota de serviço, evidenciando, assim, um aumento cego e desajustado que afectará todos os sintrenses independentemente da sua situação económica e social e da observância de comportamentos responsáveis ao nível da eficiência na utilização de água.

O Gabinete de Apoio Vereação PS

Sem comentários:

Enviar um comentário